ESTATUTO EDITORIAL

 

O Anuário CCIPA é uma publicação anual, em papel, destinada aos empresários portugueses e angolanos que desejam internacionalizar as suas atividades para o mercado congénere.

O Anuário CCIPA é propriedade da Câmara de Comércio e Indústria Portugal – Angola e encontra-se devidamente registado na ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social e INPI – Instituto Nacional da Propriedade Intelectual.

O Anuário CCIPA divide-se em dois separadores: um, constituído por informação macroeconómica diversa sobre as relações económicas bilaterais, como investir em Portugal e em Angola, as caraterísticas fundamentais do mercado angolano, legislação de enquadramento das atividades económicas em Angola e contactos úteis aos empresários em ambos os países; outro, com a listagem das empresas associadas organizadas por sector de atividade económica e ordem alfabética.

O Anuário CCIPA desenvolve a sua atividade com absoluta liberdade editorial e independência de quaisquer poderes políticos e económicos, de Portugal e de Angola.

O Anuário CCIPA assume o compromisso de assegurar o respeito pelos princípios deontológicos e pela ética profissional das pessoas e instituições envolvidas na sua produção bem como pela boa fé e confiança dos seus destinatários.